INSEJEC - Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo

40 dias de Jejum e Oração pela Família

A família inabalável!

Os 40 dias de Jejum e Oração pela Família é uma iniciativa que acontece há dez anos, através da liderança do Pastor Edison Queiroz, da Primeira Igreja Batista em Santo André/SP. O movimento de oração transformou-se na entidade “Transformação Global”, que tem gerado famílias inabaláveis no Brasil nesta última década, além de realizar projetos sociais com jovens em situação de risco. De 04 de Maio a 12 de Junho, comunidades cristãs de todo o Brasil estão unidas para jejuar e orar, em torno deste propósito. Como INSEJEC, endossamos e incentivamos a prática da oração por esta causa tão especial, a qual somos comissionados a zelar, através da “restauração do Altar de Deus na família”, um de nossos principais focos no momento.

A seguir, uma definição dos 40 dias, feita pelo próprio movimento Transformação Global:

40 DIAS DE JEJUM – FAMÍLIA INABALÁVEL

Tudo que Deus faz tem propósitos. Ele instituiu a família para que o ser humano seja abençoado, manifeste o caráter de Deus e reproduza a Sua imagem e semelhança, cumprindo, assim, a sua função durante a implantação do Seu reino aqui na terra.

Satanás não quer ver os propósitos de Deus se cumprindo, e levanta forte oposição. A instituição familiar tem recebido muitos golpes em diversos países. Não é diferente em nossa pátria brasileira. Há diversos movimentos tentando destruir a família, com interesses escusos.

Por esta razão, as famílias necessitam de muita firmeza, e somente a encontrarão em Deus e em Sua Palavra.

Jesus Cristo disse que o homem prudente edifica a sua casa sobre a rocha, e mesmo que venham os ventos contrários, tempestades, enchentes e demais golpes, ela não cai, porque está firmada na rocha que é Cristo. Ele afirma que o homem prudente é o que ouve a Palavra e a coloca em prática.

Por isso é que nestes 40 Dias de Jejum e Oração vamos conhecer os princípios da Palavra de Deus a respeito da família, e oramos para que cada leitor seja não somente ouvinte, mas praticante da Palavra, edificando a sua família sobre a Rocha.

Vamos examinar a instituição da família em Gênesis, depois os deveres do marido e da esposa, as questões de relacionamentos, educação de filhos, finanças no lar, a solidez e a manutenção de um casamento.

Não somente vamos aprender acerca dos propósitos de Deus para a família, como também vamos jejuar e orar durante 40 dias para que as famílias da nossa nação sejam inabaláveis.

Cremos que tudo pode ser transformado por intermédio da oração.

 

Saiba mais sobre os 40 dias de oração acessando jejum40dias.com.br.

+ Novidades