INSEJEC - Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo

Dia Nacional de Arrependimento

25 de Outubro de 2014

Diante do caos espiritual, moral, ético e político da nação, não há outro caminho para reverter a maldição, fora do arrependimento da Igreja, no espírito de 2 Crônicas 7:14. Apoio e endosso a iniciativa do Movimento de Arrependimento Nacional.
Valnice Milhomens

 

25 de Outubro de 2014 – Segunda convocação à Igreja Brasileira

Amados irmãos e irmãs no Senhor, é tempo de continuarmos e fortalecermos os joelhos e os corações. É urgente e profunda a necessidade de orar e clamar a favor do cumprimento da vontade de Deus na nossa nação.

No próximo dia 25/10, participe também! Serão 12 horas de total dedicação à oração, à humilhação e luto (jejum) por nossa Nação.

Com choro e angústia de alma precisamos nos unir utilizando todo o tempo e o vigor possível para que o Senhor ouça sua Igreja orando sem cessar como disse o Profeta Isaías:
“Ó Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não haja descanso em vós, nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.” Isaías 62:6-7

Participe, Divulgue, Cadastre sua igreja aqui:http://arrependimentonacional.com.br/faca-parte.html

Para mais informações, acesso nosso site:http://arrependimentonacional.com.br/

“…Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade…” Mt. 6:10

+ Novidades