Foco de Intercessão: Eleições 2014 – Parte 1

Postado Por em ago 25, 2014 | 12 comments


 englishversion

Data: 27 de Agosto a 05 de Outubro 2014.

Amados Sentinelas,

Que tempo glorioso para a Igreja de Cristo no Brasil se unir em jejum e oração. Muitas são as iniciativas, por vários seguimentos do Corpo, nos dias que antecedem as Eleições 2014. Queremos endossar e apoiar mais esta mobilização de 40 dias de jejum e oração, começando dia 27 de agosto e terminando em 05 de outubro no dia das eleições. na Conferência Apostólica do Rio de Janeiro. UNIDOS veremos a intervenção Divina em nossa História, dissipando as trevas sobre nossa Pátria.

Deus está trazendo uma mudança na sociedade, no governo e nos poderes da nação. Ele está levantando seus atalaias, sentinelas e adoradores para cercar nossa terra, com oração, adoração e atitudes para transformação. É uma oportunidade para a Igreja de toda a nação, despertar e fazer proclamações proféticas nas ruas, praças, nas casas, nos palácios de governo etc. Esta é a hora oportuna de manifestarmos o governo dos céus e anunciá-lo em nossa geração.

Somos uma nação destinada ao avivamento e envio de missionários ao mundo inteiro. Todavia, como nunca, as forças malignas tentam retomar territórios já conquistados. Por outro lado existem fortalezas a serem demolidas antes que o verdadeiro avivamento venha sobre nós. Usemos as armas do arrependimento, santificação, jejum, oração e adoração a favor da nossa Pátria, assim veremos multidões rendidas a Cristo.

Você está convocado pelo Espirito Santo para participar e declarar o governo de Deus sobre a nossa nação. Junte-se em oração e jejum por este propósito.

O Brasil é do Senhor Jesus, por direito de Criação e direito de redenção! Proclame-o!

O nosso alvo é de 12.000 Sentinelas para levantar cobertura espiritual sobre o Brasil que vai eleger novos gestores públicos em âmbito estadual e federal.

Chegou a hora do Brasil, vamos cumprir nosso propósito em Deus; esta geração vai responder aos céus.

ELEIÇÕES 2014

PROCLAMAÇÕES

Ore pela mudança de governo:

  • Proclame Salmos 24 e declare: Portas abertas para o governo da justiça que não se pode comprar com dinheiro, a justiça do Reino dos céus.
  • Proclame: Anulamos e tornamos sem efeito espiritualmente toda a aliança feita por políticos com a morte e o derramar de sangue inocente para conseguir poder temporal (1 Coríntios 15:25,26,27a).
  • Proclame contra o Egito, contra a escravidão (Isaías 19:1-25). Libere o som do shofar, preparando para a batalha e a vitória. Este é um tempo de arrancar a tirania, a manipulação, a anarquia. Arrependemo-nos quando seguimos estas ideias que são independentes de Deus.
    • Que líderes da igreja se posicionem longe da sedução política daqueles que oferecem dinheiro e poder para anular a posição profética e espiritual de governo da Igreja.
    • Que somente os chamados por Deus para esta área de influência se posicionem sem vender sua alma e as ovelhas. Anule a manipulação sobre seu voto dentro da Igreja.

 

O poder restaurador do Reino de Deus alcançará fortemente áreas governamentais como a economia, a saúde pública, administração justa dos recursos naturais.

Atenção quanto ao dinheiro do Pré-Sal: Um chamado para a Igreja se posicionar em adoração, intercessão, compaixão e colheita, nos cinco ministérios, no vinho novo que vem do Espírito Santo para que esse dinheiro não se torne maldito para a nação. Um exemplo, a educação manipuladora do gênero, contra a família e defesa da vida.

Confirme estas proclamações em sua região.

DECRETO

Ore pela mudança de governo:

Decrete: Jó 22:23-27.

Esta nação se voltará para Deus e suas autoridades verão a presença de Deus que usaram estes recursos para compaixão e justiça social. A verdadeira igreja de Cristo vai influenciar positivamente esta nação em transformação.

Se o Brasil não for celeiro de missionários será celeiro de opressão para o mundo, pois aqui se recicla as malignidades que vem de fora e ficam piores sendo devolvidas em seguida às nações. Para evitar esse destino, aceite o destino da semelhança de Cristo, nossa vida está escondida Nele. Somos corpo; somos chamados para ser cabeça, liderar a história com os princípios do Reino e do Rei Jesus, ocupando os espaços e influenciando para transformação.

Diante da seriedade dos fatos apresentados precisamos assumir nossa posição publicamente, o que pensamos como cristãos, mesmo que isso nos leve a grande perseguição. Nosso silêncio nega a nossa fé e nossos valores. O país espera a Igreja de Cristo se posicionar em cada meio de comunicação. Aonde está a coluna e baluarte da verdade? Esta é a hora, levanta-te e resplandece pois vem a tua luz.

1º. Dia

“Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” – Provérbios 29:2

Deus Pai, nós reconhecemos hoje que tu não és nem de direita e nem de esquerda. Nós proclamamos, Senhor, que tu escolherás o presidente da república, os senadores, os deputados e os governadores do Brasil que serão justos e farão com que o povo se alegre. Em nome de Jesus, amém.

2º. Dia

“Justiça e juízo são a base do teu trono; benignidade e verdade vão adiante de ti.” – Salmos 89:14

Deus Pai, nós clamamos a Ti pelo casamento da justiça e da retidão no Brasil. Senhor, nós pedimos que Tu escolhas o presidente da república, os senadores, os deputados e os governadores do Brasil certos, que entenderão tanto as necessidades dos pobres quanto os direitos dos que não nascem pra viver.

Deus, nós pedimos que escolhas os líderes que não se inclinam à “retidão sem justiça” e nem a “justiça sem retidão”. Em nome de Jesus, Amém.

Proclame:

“Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.” – Eclesiastes 12:14

Declare que serão expostas coisas que estão acontecendo nos bastidores, sobre a corrupção. Isso abalará a nação e, por algum tempo, a economia será até mais difícil que agora. Mas, quando Deus remove algo, Ele tira para colocar o que é justo no lugar. Clame para que seja exposto o que está oculto.

3º. Dia

“Naquele dia chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias, e vesti-lo-ei da tua túnica, e cingi-lo-ei com o teu cinto, e entregarei nas suas mãos o teu governo; e ele será como pai para os moradores de Jerusalém, e para a casa de Judá. Porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro; ele abrirá, e ninguém fechará; fechará, e ninguém abrirá.” – Isaías 22:20-22

Deus Pai, nós te agradecemos por preparar líderes para o Brasil que terão o Teu coração para essa nação – líderes que são livres da corrupção e da vontade própria. Líderes cheios do espírito de sabedoria e entendimento no conhecimento de Ti, e que guiarão esta nação à abertura dos portões justos e antigos para esta terra. Senhor, nós clamamos que o Brasil seja cidade estabelecida no monte, que será um reto farol às nações da Terra. Em nome de Jesus, amém.

4º. Dia

“Então o mesmo Daniel sobrepujava a estes presidentes e aos sátrapas; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino: Nisso os presidentes e os sátrapas procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino mas não podiam achar ocasião ou falta alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem falta.” – Daniel 6:3,4

Deus Pai, nós clamamos a ti que tragas líderes sobre essa nação que terão um espírito excelente como o de Daniel. Nós pedimos que os nossos próximos presidente da república, os senadores e deputados, e os governadores do Brasil sejam fiéis primeiro a Ti, Deus, e então achados sem conciliação ou corrupção – líderes que se importarão com a tua opinião mais que qualquer outra. Senhor, dá-nos um Daniel para líder! Em nome de Jesus, amém.

5°. Dia

“Mostrou-me também assim: eis que o Senhor estava junto a um muro levantado a prumo, e tinha um prumo na mão.” – Amós 7:7

Deus Pai, estabeleça um prumo da Tua palavra contra aqueles que estão concorrendo para presidente da república, os senadores, os deputados e os governadores do Brasil. Senhor Deus, eu oro para que a Tua escritura sagrada e infalível seja aquela através da qual, esta nação é medida do presidente da república no Palácio do Planalto até o mais simples cidadão. Senhor Deus, coloca os líderes que Tu escolhestes nas posições mais elevadas desta nação. Aqueles que creem que Tu és o Caminho, a Verdade e a Vida. Nós clamamos por ajustes no coração daqueles que Tu tens ordenado para serem cabeças desta nação, para que eles meçam o governo de Deus. Em nome de Jesus, Amém.

6º. Dia

“Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo. Mas o tribunal se assentará em juízo, e lhe tirará o domínio, para o destruir e para o desfazer até o fim.” – Daniel 7:25-26

Deus Pai, oramos para que Tu, o justo do Juiz do universo, estabeleças nas posições mais elevadas de nossa terra aqueles que apontarão juízes que julguem de acordo com o Teu coração – homens e mulheres com um coração para os oprimidos e os que não têm o direito de nascer. Nós clamamos, “Que venha o teu Reino e seja feita a tua vontade assim na Terra como nos céus!!” Senhor, remove toda autoridade daqueles que Tu não escolheste e exalta aqueles que foram ordenados por Ti. Decretamos que os servos de Deus não farão alianças com os homens de Belial para governar, que serão livres dessa contaminação Em nome de Jesus, Amém.

 

7º. Dia

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso.” – Isaías 9:6,7

Deus Pai, nós te agradecemos por colocar na posição aqueles que creem que Tu és o Governador das nações. Senhor, coloca o governo do Brasil sobre os teus ombros. Aumenta a Tua lei governamental e autoridade nesta nação porque sabemos que a justiça exalta uma nação. Em nome de Jesus. Amém.

8º. Dia

O SENHOR preside os dilúvios; como rei, o Senhor presidirá para sempre. O SENHOR dá força ao seu povo, o SENHOR abençoa com paz ao seu povo.” – Salmos. 29:10-11

Ore para que este seja o tempo de ouvir a direção do Espírito, falarmos, profetizarmos Sua vontade sobre as eleições e o propósito de Deus para o Brasil. Nestes 40 dias de oração e jejum pelas Eleições, clame pela “SEGUNDA CHANCE“, o tempo de misericórdia para receber o governo de Deus na nação.

Declare que a voz do Senhor seja liberada sobre a nação. Voz que traz àexistência o destino que Ele preparou para o Brasil – Salmos 29. Que o povo ouça Deus como seu Pastor – Isaías 40:9 e Colossenses 1:9.

 

9º. Dia

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.II Crônicas 7:14

Ore com perseverança pelo cumprimento de promessas antigas feitas ao povo de Deus no Brasil.

 

Declare: II Pedro 1. 2-4; Hebreus 10. 35-39

 

10º. Dia

“Põe guarda, SENHOR, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios.” Salmos 141:3

Ore por esse tempo, vigiando para não ouvir a voz da iniquidade e evitando cair na sua fala maldita contra a Igreja e contra o governo do Brasil.

 

Declare: Mateus 26:40; Efésios 5:14; Provérbios. 13:3; Que a igreja acorde para os interesses do Rei Jesus e seu Reino.

 

 

11º. Dia

Pois, nEle, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.Colossenses 1:16-17

Ore gerando Cristo como o foco e o Seu propósito para o Brasil e cada região. Tempo de profetizar para cada região em unidade.

 

Declare: Gálatas 4.19.

 

12º. Dia

Cuidado que ninguémm vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo; porquanto, nEle, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.Colossenses 2:8-9

Ore em arrependimento do pecado da Igreja, quando ouve a voz da iniquidade e se embaraça com os negócios desta vida, perdendo seu propósito, corrompendo sua natureza, deixando de ser relevante e se opondo a vontade de Deus para a nação.

 

Declare: II Timóteo 2. 4

 

13º. Dia

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2

Ore para que vivamos a vida da Igreja nas escolas, nas universidades, nas casas de governo, com atitudes e valores que abatam o principado de corrupção e de miséria, vivenciando  na terra o governo dos céus. Para que haja,também, um retorno aos princípios de liderança do reino, de liderança de ideias bíblicas, de verdades absolutas encarnadas por servos do Deus Eterno.

 

Declare: Um despertar para o lugar de influência aonde o Senhor quer que estejamos e ali sejamos o sal da terra (II Coríntios 4.2).

 

14º. Dia

Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.Isaías 43:19

Ore para que se levantem pessoas que abram caminhos para o Rei e seu Reino, para a transformação do Brasil.

 

Declare: Chame-os à existência. Lc. 3:4-6.

 

15º. Dia

Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos. Dei-lhe tempo para que se arrependesse; ela, todavia, não quer arrepender-se da sua prostituição.” Apocalipse 2:20-21

Ore em arrependimento pelo comprometimento do profético ao manipular a Igreja para interesses do governo do homem e não do governo de Deus. Ative um posicionamento do verdadeiro profético que aponta a direção divina e bíblica.

 

Declare: Ezequiel 13; II Pedro 1: 16-21

 

16º. Dia

Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos.Provérbios 24:11

Ore pelo despertar para missões e transformação, em compaixão e misericórdia, como um propósito do reino e do coração do Deus Eterno, que deve voltar a ter prioridade em cada nascido de novo.

 

Declare: Atos 1.8; Isaías 60.1,2

 

17º. Dia

de conceder-nos que, livres das mãos de inimigos, o adorássemos sem temor, em santidade e justiça perante ele, todos os nossos dias.Lucas 1:74,75

Clame para  que Deus venha com livramento ao seu povo e a nação, impedindo-os  de seguir por uma direção de iniquidade ainda mais terrível, trazendo-os para os seucaminhoneste tempo.

 

Declare: Salmos 124

 

18º. Dia

Subsista para sempre o seu nome e prospere enquanto resplandecer o sol; nele sejam abençoados todos os homens, e as nações lhe chamem bem-aventurado. Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só ele opera prodígios.Salmos 72:17-18

Ore para que o povo de Deus assuma um novo posicionamento pelos propósitos do Reino.

 

Declare: Mateus 6.10

 

19º. Dia

abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis.Romanos 12:14

Ore pelos que perseguem a igreja com ódio, abençoe todos os que nos maldizem. Clame para ser perfeito como perfeito é nosso Pai.

 

Declare: Mateus 5:44-48; Lucas 6:27-28.

 

20º. Dia

“Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.” II Coríntios 6:14-18

Ore se arrependendo pelas alianças contaminadas, pelo verdadeiro entendimento da unidade para manifestar o reino de Deus e a sua justiça, para que andemos como é digno da vocação que fomos chamados.

 

Declare: Efésios 4:1-6; 1 Coríntios 7:35.

 

Obs.: Acrescente aquilo que o Espirito Santo e os princípios da Palavra lhe dirigirem a fazer.

Comprometa-se com Deus e a sua colheita de muitas vidas, ocupação e influência neste tempo: assumindo estes valores e princípios do Reino onde Ele te colocou na sociedade; assumindo estes alvos em sua região; assumindo a mobilização ao seu alcance; levando outros de sua influência a se comprometer; levantando o nome de Cristo, o Senhor, como o nome sobre todo nome neste país. Nenhum outro levará a fama. Vamos viver a aliança que já temos no corpo de Cristo e cumprir nossa missão nesta geração. Essa é a nossa força e autoridade, vamos usá-la, agora.

Pelo Reino,

Hudson Medeiros

12 Comentários

  1. Olá a paz bom dia ! Gostaria muito de saber de que que será o jejum dos 40 dias ( alimentos, daniel, palavras, delicias …. ) vai ser dito no culto de mulheres DT ou não .

    A paz !

    Post a Reply
    • Olá Jackelyne. Geralmente, não estabelecemos um tipo de jejum. Você pode ser livremente orientada pelo Espírito a respeito do que jejuar. Não deixe de orar e buscar essa orientação! O importante mesmo é jejuarmos juntos e orar diariamente!

      Post a Reply
  2. Estamos Juntos!!!

    Post a Reply
  3. Apóstolo Hudson, a Igreja Nova Vida em Cristo/Fortaleza-Ce,
    junta-se a esta multidão de intercessores para declarar que o Brasil é do Senhor Jesus e que o Reino de Deus se estabelecerá nesta terra chamada Brasil.Estamos juntos por um Brasil transformado pelo Evangelho de Cristo.

    Post a Reply
  4. Estou dentro! Eu não desisto do Brasil!

    Post a Reply
  5. Sou de Aracaju-Se, e estaremos aqui na brecha a favor da nação e do nosso Estado Sergipe. Cremos no avivamento que estar por chegar, e queremos cumprir o chamado do Senhor neste geração. Estamos juntos em favor do avivamento e da verdadeira transformação do Brasil. Estares nos reunindo e proclamando de acordo com as estratégias passadas.

    Post a Reply
  6. Juntos nos mesmos propósitos como Igreja de Cristo o Messias! verdadeiramente o BRASIL É DO SENHOR JESUS! CELEIRO DE MISSÕES E AVIVAMENTO PARA AS NAÇÕES! Estamos em orações e cobertura sobre a vida e ministérios dos amados APÓSTOLOS NA LINHA DE FRENTE! Deus em Cristo continue guiando conduzindo e vos cobrindo com seu SANGUE!

    Post a Reply
  7. Quero ser parte das Sentinelas de Oracao.

    Post a Reply
  8. Vamos começar a orar por nossa nação então. Meu foco de oração é a Igreja Brasileira. Que possamos nos levantar em oração como em Atos 4 e declarar: “Concede-nos que anunciemos a tua palavra com toda INTREPIDEZ”. Os brasileiros precisam se converter ao Príncipe da Paz para termos paz e ao Deus Justo para termos justiça. Fora Dele nada poderemos fazer.

    Post a Reply
  9. Estou nesse propósito de jejum e oração, o Brasil é do Senhor Jesus!

    Post a Reply
  10. AMÉM!! Vamos juntos nessa batalha espiritual e que Deus tenha misericórdia da nossa nação.!!!

    Post a Reply
  11. Olá! Gostaria de saber se vai ser postado aqui orientações referente aos outros 20 dias para terminar esse propósito de intercessão pelo Brasil. Obrigada!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. ATENÇÃO – Parte I – Orientações do Jejum de 40 dias! De 27/08 a 05/10! | Insejec Sobradinho - […] que se importarão com26/8/2014 Foco de Intercessão: Eleições 2014 – Parte 1 | Ore Pelo Brasil http://orepelobrasil.org/foco-de-intercessao-eleicoes-2014-parte-1/ 4/9 a …

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>