Ore pelas eleições: Segundo Turno!

Postado Por em out 14, 2014 | 1 comment


Amados sentinelas do Brasil,

Louvamos a Deus e agradecemos a Ele por seu povo que, com diversas e maravilhosas iniciativas, se posicionou poderosamente em intercessão como sentinela em favor da nação e das eleições de 2014. Deus seja louvado, pois guardou o pleito de violência e confusão, tendo o processo eleitoral ocorrido, de modo geral, em segurança. Entregamos os 40 dias de jejum e oração na Presença de Deus.

Deus governa todas as coisas e devemos seguir ouvindo Sua voz com ainda mais discernimento nesse tempo até o 2º turno. Permaneçamos envolvidos em intercessão pela nação, clamando para que o Brasil seja livre do cativeiro humanista, que trabalha para roubar seu destino em Deus, levando seu povo a depender sempre de homens no poder.

Ore hoje:

  1. Para que possamos aprender com as lições ensinadas neste tempo, principalmente no que diz respeito à necessidade de santidade da igreja e de seu comprometimento com o senhorio de Cristo, revelando Sua luz em todas as áreas de influência em que estivermos.
  2. Pelo amadurecimento ético da igreja e da nação para que possa discernir no natural entre o que é honesto e o que é sujo. (Jr 15:19 a 21).
  3. Declare que a luz de Deus invade as trevas e tudo o que está fundamentado na fraude e na mentira será exposto e julgado por Sua justiça.

O que nos motiva a orar é principalmente a busca pela vontade de Deus na manifestação do Seu Reino, revelada no senhorio de Cristo nestas eleições, gerando transformação nesta geração. Cremos que o Reino de Deus é maior que o Brasil, que nossos pedidos e que nossas vontades.
Avancemos submissos a Ele na transformação no dia-a-dia da nação.
Vamos orar pelo segundo turno, começando hoje mesmo!
Equipe Ore pelo Brasil

 

Motivos de Oração – Eleições 2014: Segundo Turno!

Durante os dias, atualizaremos esta lista de motivos de oração. Permaneçamos atentos (aqui e em nossos parceiros no Facebook) para orarmos todos os dias até a data do Segundo Turno.

08 de Outubro.

Que o povo de Deus continue a clamar, como somos ordenados a fazer, para que as novas autoridades e o novo governo sejam eleitos neste segundo turno livres de todo interesse de grupos estrangeiros, tanto de governos de outras nações, como do mercado internacional. Creia no governo de Deus sobre o Brasil. Declare Lucas 12: 31- 34

09 de Outubro

Que os acordos políticos que estão em andamento agora sejam favoráveis à justiça e à verdade, que o poder politico e a economia brasileira sejam livres de cadeias que roubam, trazem miséria e escravidão a grupos internacionais. Declare Salmo 45:4

10 de Outubro.

Que o novo governante seja defensor da liberdade de expressão e de cultos, que promulgue leis confirmando esses direitos. Que o Congresso e o novo governante do executivo encontrem um lugar favorável de negociação para o bem do Brasil. Declare Amós 5:14

11 de Outubro

Que seja levantado um governante que tenha coragem para tratar com a restauração das nossas instituições democráticas e isso comece agora mesmo. Declare 2 Crônicas 14:11

12 de Outubro

Clame por um amadurecimento politico sobre os cristãos, para que tenham uma nova atuação na área de leis e governo, para que os que forem eleitos guiem suas decisões por princípios e valores de justiça e verdade. Declare Gênesis 49: 39,40.

13 de Outubro

Ore para que segundo a vontade divina, seja levantado um governante que trabalhe e ache favor diante de Deus para unir a nação brasileira nas divisões e feridas que foram abertas nos últimos anos, promovendo junto com o congresso a volta do respeito, boa convivência e convergência entre os diferentes grupos sociais e suas ideias. Declare Êxodo 11.3

14 de Outubro

Ore para que, segundo a vontade divina, o novo governante tenha muita sabedoria ao escolher os seus ministros de estado para cada área de trabalho. Que o papel do Estado brasileiro torne-se menor do que é hoje; que as esferas institucionais, como a Igreja e a família, com seus papéis fundamentais na formação do indivíduo e da sociedade, sejam respeitadas e fortalecidas no estabelecimento do seu destino em Deus. Declare Salmo 22: 28 – 31.

15 de Outubro.

Ore para que o governante que virá seja implacável em defender a vida e promulgue leis que nas diversas instâncias defenda os que ainda vão nascer, cooperando na formação de uma nova cultura de vida que seja executada pelos cidadãos e pelo Estado. Que a cultura da morte tenha seu fim neste novo mandato presidencial. Declare Salmo 78: 6-8.

 

16 de Outubro

Ore pela vida pessoal do novo governante, para que tenha temor do Senhor, observe princípios e valores de família, se mantenha livre de vícios, honre sua palavra, tenha muito apreço pela verdade e, a partir do mais alto cargo da nação, dê bons exemplos ao povo e às nações que se relacionam conosco. Provérbios 31: 3-5.

 

17 de Outubro

Ore por uma mudança no poder executivo nacional e nos poderes executivos estaduais (estados em que há segundo turno) para que o princípio de alternância no poder tenha primazia em caso de continuísmo de grupos que estão a muito tempo na gestão da vida pública. Vamos orar por uma nova gestão que traga uma aliança marcada pelos propósitos de Deus, um fortalecimento da cidadania, bom ânimo com mudanças que gerem desenvolvimento e bem estar ao povo como um todo. Declare 1Samuel 23: 16 -18

18 de Outubro

Ore por um desejo coletivo e particular de uma sociedade livre da corrupção, que se levante um poderoso enfrentamento contra este mau sistêmico como nunca tivemos antes. Que a sociedade exerça sua cidadania com uma nova mentalidade inclinada para a justiça, que haja integridade e responsabilidade no trato com as coisas públicas. Declare Amós 5:24.

1 Comentário

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>