VIGIA BRASIL!

Postado Por em ago 12, 2015 | 0 comments


CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO – 40 DD – VIGIA BRASIL!

Período: 13/08 a 27/08/2015.

 

Assim, buscando no Espírito Santo os motivos de oração para a terceira parte (quinze dias) de clamor, e proclamações pelo Brasil, apresentamos os seguintes alvos:

 

Libertação e Livramento da miséria

Dia 22 (13/08) – Nos arrependemos pelo pecado de soberba e de orgulho que abriu a porta para o ciclo de miséria sobre a nação brasileira. Oramos pela restauração da nossa política econômica e pelo Banco Central. (Medite em Is 2.17.)

Dia 23 (14/08) –    Nos arrependemos por tentar servir a Deus e às riquezas, e por quando a elas nos devotamos, deixando assim o Senhorio de Cristo. (Medite em Mt 6.24.)

Dia 24 (15/08) –    Oramos fechando as muralhas de proteção ao nosso redor e ao redor de nossa família, igreja e nação, guardando nossas linhas de suprimento. Oramos pelo sistema financeiro brasileiro e pelos locais de tomada de decisão da nossa economia (Bolsa de Valores, Bancos, Comissões Legislativas de Finanças e Tributação, de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Fiscalização Financeira e Controle). (Declare Sl 112.1-3.)

Dia 25 (16/08) – Oramos resistindo a Satanás e suas tentações de incredulidade, desânimo e medo quanto às finanças. Declaramos que nossas muralhas de defesa não cairão! Ficaremos protegidos e o inimigo recuará. (Declare Sl 95:8 e II Co 10:3-5.).

Dia 26 (17/08) – Oramos rejeitando a opressão do inimigo da miséria; amarramos o valente e saqueamos os seus despojos. Humilhamo-nos diante de Deus buscando o quebrantamento e a obediência que traz prosperidade para viver o propósito Dele. (Declare 2Cr 7.14.)

Dia 27 (18/08) –    Oramos quebrando e anulando todo plano maligno de passarmos por outro ciclo de miséria como indivíduos, famílias, igreja e nação. Profetizamos que o Brasil viverá uma mudança rápida de carácter sobrenatural de volta ao seu destino. (Medite em Ml 3:16-18.)

 Dia 28 (19/08) – Clamamos por um derramar de autocontrole nas finanças no meio do povo e do governo (peça perdão pelo descontrole). Proclamamos que o inimigo não pode acessar nossas vidas, famílias, igreja e nação no momento em que ele quiser. Fechamos a porta para a miséria com a obediência e a vigilância. (Medite em Joel 2.25 e I Tm. 6:8.).

Dia 29 (20/08) –   Profetizamos um novo nível de fé que nos conduzirá como filhos a acessar os suprimentos preparados pelo Pai celeste para esta temporada de ajustes. Os filhos acessarão novas posições, novos negócios e oportunidades, inclusive em áreas de governo e justiça, durante este período. (Declare Pv 3.10.)

Dia 30 (21/08) –   Clamamos por disciplina na área de finanças, com valores bíblicos, não materialistas (não deixando que lojas de departamento e outros controlem como gastamos nosso dinheiro). (Medite nesta promessa Ez 34.26 e em Fl 4:11-13.)

Dia 31 (22/08) – Clamamos para que haja obediência ao princípio de dar ao necessitado, ao órfão e à viúva na vida da igreja e fora dela; de modo a não nos preocuparmos em ajuntar tesouros aqui e sim no céu. Que haja assim a manifestação do amor em atos de justiça, para que a igreja seja conhecida por sua generosidade. (Medite em Is 58:5-6.).

Dia 32 (23/08) – Clamamos para que a igreja dê ofertas com alegria (escolhendo dar a Deus primeiro, mesmo que nosso desejo natural resista) e que haja a disciplina do contentamento no corpo de Cristo (não nos aborrecendo por não ter as coisas com as quais Deus ainda não nos abençoou). (Medite em Lc 6.36 e I Tm 6.6.)

Dia 33 (24/08) –  Profetizamos que a fortaleza da miséria não se levantará em nossa nação, mas que ela será completamente derrubada com uma nova atitude de obediência da igreja, que levará a uma mudança no governo e na economia. (Medite em 2 Co 10:6.)

Dia 34 (25/08) – Oramos declarando que a obra da cruz anula toda maldição de miséria, carência, dívida e fracasso. (Medite em Pv 3:33.)

Dia 35 (26/08) – Proclamamos que o SENHOR é Jeová-Jiré, nosso provedor. (Declare Gn 22.14 e Rm 1:17.)

Dia 36 (27/08) – Profetizamos que acessamos um novo nível na meditação da Palavra de dia e de noite; e que em qualquer coisa que façamos prosperaremos conforme a Palavra afirma. (Declare Sl 1.3.)

 

Na unidade do Corpo de Cristo,

Hudson Medeiros e Equipe Brasil de Joelhos.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>