INSEJEC - Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo

Preparando a Noiva

Um novo ano. Um novo Decreto

O Arrebatamento é iminente. Durante a “Série Profética” estudamos todas as premissas bíblicas que nos levam a esta conclusão. Desde o segundo semestre de 2015, o retorno de Cristo tem sido a ordem do dia em nossos cultos e reuniões. Temos nos preparado, em arrependimento e santificação, para o encontro com Jesus nos ares. Nestes tempos proféticos tão especiais, chega a promulgação de um novo Decreto. Todos os anos, tomamos uma porção da Palavra e a declaramos sobre nós um ano inteiro. É esta porção que se converte em “tema” para todas as nossas atividades como Igreja.

Em 2016, decretaremos Efésios 5, versos 26 e 27, a saber: “…Cristo amou a Sua Igreja e sacrificou-se por ela, a fim de santificá-la, tendo-a purificado com o lavar da água por meio da Palavra, e para apresentá-la a si mesmo como Igreja gloriosa, sem mancha, nem ruga ou qualquer imperfeição, mas santa e inculpável.”

Diferente dos anos anteriores, em que havia uma série de textos para compreensão do Decreto, demos sequência às ministrações em vídeo para obtermos o entendimento do que seria a preparação de uma noiva para o casamento, aproveitando esta figura bíblica para exortar a Igreja, na Palavra de Deus, a respeito de sua preparação para o grande dia: o casamento do Messias.

Nossa Galeria de Vídeos já possui os primeiros volumes desta nova série. Mesmo com o assunto abordado durante a Festa das Trombetas, o foco aqui é a Igreja e seu estado de esperança pela vinda do Senhor. Assista as ministrações e tenha seu coração aquecido: o Rei está voltando!

+ Novidades