INSEJEC - Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo

Se há equipe, há conquista!

Como foi nossa VI Convenção…

destacada-equipo

No fim da década passada, o próprio Deus marcou uma data de encontro para toda a INSEJEC. Através de um sonho, o Espírito falou a Valnice Milhomens a respeito de um dia específico para uma reunião. Era o dia 24 de Janeiro de 2010. A partir dali, estabelecemos um novo início para o ciclo de Convenções em nossa denominação, e aquela foi chamada nossa primeira Convenção Internacional.

Em 2015, as comemorações de nosso vigésimo primeiro aniversário culminaram na sexta edição do evento, ocorrida mais uma vez na Estância Árvore da Vida em Sumaré/SP. Contando com as presenças de convencionais de todas as partes do Brasil, tivemos mais um marco de ministração da Palavra de Deus e comunhão entre todos os que compõem a Família INSEJEC. Nomes como o Pastor Sóstenes Mendes (Projeto Adoradores – MG) e o Apóstolo Dawidh Alves (Ministério Tabernáculos – SP), também ministraram a todos os presentes, membros de diversas denominações do Corpo de Cristo. Simultaneamente, mais de 200 crianças eram ministradas em uma Convenção especialmente preparada para elas, tudo em sintonia com o que acontecia no auditório principal.

Valnice Milhomens ministrou a respeito do tema “Santificação Total”, tomando como base o texto do Apóstolo Paulo na primeira carta aos Tessalonicenses, em seu quinto capítulo. Trazendo um verdadeiro seminário a respeito do assunto, também houve tempo para que se falasse sobre o Ano Jubilar Bíblico, vivenciado este ano por Israel em todas as nações. Pudemos conhecer seus aspectos proféticos de restituição e libertação, bem como proclamar as bênçãos prometidas por Yahweh em torno deste tempo, garantidas por Cristo em seu sacrifício no Calvário.

Convidados Especiais

O encerramento do tempo de convenção foi uma verdadeira “Festa do Recomeço”. Contando com nossos preletores oficiais, os Pastores Eliemerson e Johanna Proença, ouvimos palavras diretivas em torno da Visão Celular, objetivando o cumprimento da Missão que nos foi confiada por Jesus, em seus aspectos práticos. Para a nossa surpresa, suas preleções foram completadas pelos próprios Pastores César e Claudia Castellanos, que nos abençoaram em nosso último dia de evento. A mensagem de todos foi clara a nós: teremos a conquista tão sonhada e gerada se observarmos os passos da oração, das metas e da formação de equipes de doze. Encerramos a Convenção orando e ungindo cada pastor membro da equipe de doze que, a partir de agora, nos organiza como Igreja rumo a uma grandiosa colheita de almas.

+ Família INSEJEC